30/07/18 Indústria brasileira de aço amplia receita com exportações
27/03/18 Aço e minério avançam na China com menor temor de guerra comercial
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Agradecemos por responder nosso questionário para avaliação da qualidade de nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós da DECAPE. Através dela, podemos identificar e corrigir nossas falhas. Por isso, solicitamos que, para cada pergunta cuja resposta for menor ou igual a ( 3 ) você apresente suas sugestões, pois um relacionamento constante e franco contribui para o aperfeiçoamento da nossa metodologia de trabalho e o fortalecimento da parceria entre nossas empresas.
5 - Plenamente Satisfeito | 4 - Satisfeito | 3 - Regular | 2 - Insatisfeito | 1 - Muito Insatisfeito
INDICADORES
GRAU DE SATISFAÇÃO SOBRE O DESEMPENHO DA DECAPE
GRAU DE SATISFAÇÃO SOBRE O DESEMPENHO DO CONCORRENTE (OPCIONAL)
1. ATENDIMENTO
5
4
3
2
1
1.1 Atendimento ao Telefone
1.2 Atendimento do Vendedor
1.3 Conhecimentos Técnicos do Vendedor
2. ASPECTOS COMERCIAIS
2.1 Atendimento a pedidos emergenciais
2.2 Competitividade
2.3 Agilidade na elaboração de Proposta e retorno das informações
2.4 Flexibilidade nas Negociações
3. ENTREGA
3.1 Prazo de Entrega
3.2 Pontualidade
3.3 Conformidade com o pedido
4. ASPECTOS TÉCNICOS
4.1 Assistencia pós-venda
4.2 Visita Técnica
5. EMBALAGEM / TRANSPORTE
5.1 Facilidade de Identificação do Produto
5.2 Condições de embalagem
6. SERVIÇOS FINANCEIROS
6.1 Cobrança
COMENTÁRIOS / SUGESTÕES
What is 9 + 9 ?
F.7.2.4 - REV-0
Δ